Política de devoluções
1. Após o cliente receber a medalha de identificação da Identifica-me, possui um período de 24 horas para comunicar à Identifica-me caso esta se encontre defeituosa ou danificada no momento em que a recebeu. Reclamações posteriores a 24 horas após a entrega não serão aceites, presumindo-se que ocorreram posteriormente à nossa entrega;
2. O cliente tem o direito de receber um reembolso na totalidade do valor do referido artigo caso este se encontre defeituoso ou danificado no momento em que o recebeu;
3. Para efetuar o pedido de devolução terá que enviar email para info@identifica-me.pt juntamente com uma fotografia do artigo em que mostre o dano e/ou defeito no mesmo, bem como o número da encomenda;
4. De forma a receber o reembolso tem que proceder ao envio do artigo para o endereço que será posteriormente enviado para o seu email, sendo que as despesas de envio ficam a cargo da Identifica-me;
5. As despesas de envio são reembolsadas juntamento com o reembolso do valor do artigo em questão;
6. Procedemos ao reembolso assim que recebermos o artigo.